Fuga Ninja

1992, e lá vou eu com 16 anos pela Av. Bento gonçalves. Naquela época eu andava de dupla de dois com um tal de Marcinho, de início tranquilo, mas com o tempo foi se tornando mal elemento. Por influencias dele, naquele dia ele estava com um tchaco de ferro na cintura e eu com uma lata de spray pra pixar sei lá o que e sei lá onde... o tchaco eu não sei pra que ele queria usar, mas pra quem não sabe é uma arma de ninjas que são duas hastes de metal ligadas por uma corrente.

Foi quando passou por nós uns outros maus elementos lá da Veríssimo Rosa dizendo que recém tinham tomado um atraque e que era bom a gente não ir por ali. Sem dar ouvidos à eles, continuamos nosso caminho.

Ao chegar na esquina de sei lá qual rua, um brigadiano no outro lado da rua chamou: "Ei, parem aí". E veio na nossa direção caminhando... CAPAZ que a gente ficou parados... Pernas pra que te quero. Sei lá porque fugi... ia dar problema aquela lata de spray e um thaco na cintura do outro. O fato é que saímos correndo e entramos no Clube dos Sindicatos dos Gráficos. E o brigadiano foi correndo atrás. Lá dentro do clube eu vi que ia me dar mal, pois o fundo do terreno só tinha um ginásio fechado. Então eu sai do ginásio e fui pra lateral do pátio. Subi num muro e depois pra cima do primeiro telhado que vi... Ficamos uns 20 minutos sobre o telhado, dando um tempo... Chegou a dar um pavor, meu deus, uma fuga da polícia, estou fudido!!!O que eu fui fazer!

Buena, uma hora eu tinha que descer daquele telhado e sair pra rua. Então vamos lá! Caminhei procurando um lugar pra descer, até encontrar um muro de uma casa que estava tendo um churrasco. Quando me aproximei pra descer o muro, todo mundo do churrasco me viu, e a minha única reação foi "perguntar se eu poderia descer ali e sair pela frente, pois estava brincando de esconder com meus amigos..." uma trova qualquer... Lembro que um senhor me deixou descer e eu larguei fincado para a frente da casa e saí dali o mais rápido possível.

Lá na rua, uma menina me reconheceu e veio me dizer que, as crianças da rua ficaram cagüetando pro brigadiano que eu estava dentro do clube, mas...

Não me acharam.
Alguma semelhança com ninjas é mera coinscidência.


Visualizar Fuga Ninja em um mapa maior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confundido com os comparsas do "Seco" (Assaltante de banco, na época o mais procurado do RS, atualmente preso.)

Punks, de carro, na Farrapos.